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Qualquer assunto da área Dep. Qualidade deve ser enviado via fax ou Correio electrónico para o respectivo responsável no expediente 9h00 17h00.

Entendemos que uma boa prestação de serviços se baseia na excelente qualidade dos mesmos e na sua prestação cumprindo-se assim alguns princípios que não abriremos mão.
Assim, produzir no menor espaço de tempo e ao menor custo não é só um objectivo como uma pretensão a atingir rapidamente pelos responsáveis e quadros desta empresa.
Como tal cumprimos algumas regras e não abriremos mão das mesmas, tais como:

  • Fazendo-se bem a 1º vez e sempre conforme especificações e padrões Nacionais e Internacionais
  • No interesse da satisfação das expectativas dos clientes e consumidores
  • Considerando a Qualidade Total Como o Estado Óptimo de Eficiência e Eficácia na acção de todos os elementos que constituem a existência da Empresa têm a necessidade de modelar sua organização e o contexto no qual ela existe.
  • Ao resultado desse processo de modelagem damos o nome de Modelo Referencial para Gestão da Qualidade Total
  • O conceito de Qualidade foi primeiramente associado à definição de conformidade às especificações.
  •  Posteriormente o conceito evoluiu para a visão de Satisfação do Cliente.
    • Obviamente a satisfação do cliente não é resultado apenas e tão-somente do grau de conformidade com as especificações técnicas mas também de factores como:
      • Prazo
      • Pontualidade de entrega
      • Condições de pagamento
      • Atendimento pré e pós-venda
      • Flexibilidade
  • Paralelamente a esta evolução do conceito de Qualidade, surgiu a visão de que o mesmo era fundamental no posicionamento estratégico da empresa perante os mercados actuais.
  • Pouco tempo depois percebeu-se que o planeamento estratégico da empresa enfatizando a Qualidade não era suficiente para seu sucesso.
  • O conceito de:
      • Satisfação do cliente foi então estendida para outras entidades envolvidas com as actividades da Empresa.
  • O termo Qualidade Total representa a busca da satisfação, não só do cliente, mas de todos os “stakeholders” (entidades significativas na existência da empresa) e também da excelência organizacional da mesma.

Guia, 30/05/2009 Dep. Qualidade

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